Jacareí registra primeiro caso da variante Delta do coronavírus na cidade

A paciente é uma mulher de 38 anos que estava vacinada apenas com a primeira dose da vacina. Ela apresentou sintomas leves e está curada.

Jacareí registrou o primeiro caso da variante Delta do coronavírus na cidade. A paciente é uma mulher de 38 anos, que estava vacinada com a primeira dose da vacina.

De acordo com a prefeitura, a mulher foi visitar os filhos em Guarulhos no início de agosto. Alguns dias após o encontro, os filhos apresentaram os sintomas da doença e testaram positivo para a Covid-19.

A mulher teve sintomas leves e testou positivo para o coronavírus. Os testes comprovaram que tanto ela quanto os filhos foram infectados pela variante Delta da doença.

Ela retornou para Guarulhos, onde cumpriu quarentena. A mulher estava vacinada com a primeira dose da vacina. Durante toda a quarentena a mulher apresentou apenas sintomas leves. Ela já está curada.

A Prefeitura de Jacareí informou que foi notificada sobre o caso da variante Delta apenas na sexta-feira (17). Esse é o único caso registrado na cidade.

Deixe uma resposta