Máscaras transparentes tornam casamentos ainda mais especiais

Com design personalizado, as “Transparent Mask” oferecem proteção e elegância para casamentos e bailes de gala

Acessório indispensável nas cerimônias de casamento e bailes de gala, as “Transparent Mask” proporcionam solução para atender às necessidades de estilistas e designers em decorações exclusivas com aplicações em cetim, rendas ou pedrarias sem comprometer a eficácia no combate ao COVID-19.

Sua transparência e leveza proporcionam maior amplitude no campo de visão, facilitando a locomoção e a utilização de maquiagem devolvendo o glamour. Com criações formato anatômico e confortável possui um sistema de filtragem de ar que não pressionam as narinas, permitindo a troca de gás carbônico e a oxigenação do sangue, sem causar sensação de sonolência, sem comprometer a respiração.

Desenvolvidas dentro conceito do “design universal” apresentando soluções que atendam todos os requisitos de proteção para os mais variados públicos, são resistentes a impactos e possuem filtros de tecido TNT (tecido não tecido) com micro partículas de carvão ativado e óxido de prata capaz de desestabilizar a camada lipídica do coronavírus. Podem ser higienizadas a cada duas horas e vêm acompanhadas de um líquido antifog que não permitem que embacem.

As máscaras foram desenvolvidas pelo Instituto Humanus e podem ser adquiridas através da Loja da Criatividade (www.lojadacriatividade.com.br) onde parte da renda são revertidas em doações para instituições que atendam pessoas com deficiência auditiva e necessitam da leitura facial e labial para uma eficaz comunicação.

Sobre o Instituto Humanus

O Instituto Humanus é uma organização do terceiro setor, especializada no desenvolvimento de soluções para acessibilidade e inclusão, através da utilização de soluções em Design Universal e com foco prioritário nas pessoas da Diversidade Assistiva. Afinal, se atendermos esta importante parcela da população, estaremos atendendo a todos os demais; tornando o mundo mais fácil e inclusivo.

Deixe uma resposta